Natal 2010 - Kit Smart PCC Zero Euros

Condições da Campanha "Kit Smart PCC a Zero Euros"

1 - Por cada Kit Smart PCC adquirido durante os dias 22, 23 e 24 de Dezembro de 2010, ao preço de 88,80 Euros, ser-lhe-á atribuido automaticamente um cupão no valor de 8,80 Euros que pode ser utilizado 10 vezes, totalizando os 88,80 Euros do Kit Smart PCC. Deste modo, a sua fidelização à SMUKY será retribuida com a oferta do Kit Smart PCC faseadamente.

2 - O cupão não será facultado no caso de usar um outro cupão para aquisição do Kit Smart PCC, durante a campanha.

3 - O cupão pode ser utilizado até dia 31 de Dezembro de 2011, e é transmissível a terceiros.

4 - Só pode utilizar o cupão um vez por encomenda, e desde que a mesma tenha um valor superior a 50 Euros.

5 - O cupão é atribuído a cada cliente, e é da sua responsabilidade facultá-lo a terceiros. A SMUKY não se pode responsabilizar por usos abusivos do cupão que foram facultados a terceiros. Caso não pretenda facultá-lo a terceiros, por favor guarde o mesmo em local seguro.

6 - Caso um cliente devolva o Kit Smart PCC durante os 15 dias previstos, o cupão será anulado. Caso o cupão já tinha sido usado durante esses 15 dias, será descontado o valor usado no valor a devolver do Kit Smart PCC. Como tal, se pretender facultar o cupão a terceiros, faça-o apenas se tiver a certeza que não pretende devolver o Kit Smart PCC.

7 - O cupão será impresso na factura de compra, que seguirá juntamente com a encomenda.

8 - Para usar o cupão, deverá introduzir o mesmo no campo apropriado aquando a finalização da encomenda, ou facultar o mesmo ao vendedor quando a encomenda é efectuada por telefone.